domingo, 2 de novembro de 2008


Olá, amigos!

Nós somos a turma 10 da EB1+JI do Cadaval, no distrito de Lisboa. Somos 21 alunos do 4º ano e a nossa professora chama-se Celina Domingues.
Somos 13 raparigas: Beatriz Martins, Beatriz Vizoso, Carolina Gomes, Daniela Cardoso, Eva Martins, Madalena Domingos, Márcia Duarte, Maria Inês Tordo, Maria Madalena Reis, Mariana Frazão, Neuza Duarte, Sara Silva e Solange Amaro ( a nossa Delegada de Turma ).
E somos 8 rapazes: Bernardo Queiroz, Carlos Marques, Diogo Lopes, Guilherme Pinheiro, João Coelho, José Santos, Marcos Gomes e Tomás Siopa.

Como diz o nome do nosso Blog, somos vivaços e muito REGUILAS!

Criámos este Blog para vos mostrarmos as actividades interessantes que fazemos na nossa escola. Esperamos que gostem!

8 comentários:

Anónimo disse...

ola eu sou a solange e gosto muito deste blog que a minha professora fez. professora isto está um máximo

Anónimo disse...

adoro

Anónimo disse...

Acho que é um blog muito interessante para os pais poderem ver e apreciar o trabalho dos nossos filhos com a dedicação da professora.

Anónimo disse...

Professora acho que o nosso blog é fantástico, eu adoro, ainda bem que a nossa professora é a melhor professora do mundo!
Beijinhos
Carolina

Anónimo disse...

eu acho o mesmo que a carolina

Anónimo disse...

Olá eu sou a Madalena Domingos,e estou muito contente com o nosso Blog
Está fantástico!
obrigado professora!

Anónimo disse...

Professora este blog está muito fixe e interessante para mostrar aos nossos pais e não duvidem do nosso trabalho e do nosso esforço!!

Os Amiguinhos disse...

Olá Reguilas!
Já visitámos o vosso blogue e gostámos muito.
Vamos segui-lo com muita atenção.
Parabéns pelo vosso trabalho. Continuem;)
Um grande beijinho à professora e a todos os Reguilas.